Guia de filmes gratuitos em todo o mundo.
Outros filmes da Cine Canal
Outros estreias de 2008
FILMES DE TV, um catálogo de filmes online gratuito que oferece detalhes sobre lançamentos. Se você tiver uma TV com Internet este serviço é para você. Escolha o que alugar / comprar e obter o benefício a partir desse DVD player portátil comprado em oferta!.
Death Note Relight: L's Successors, filme completo - O que você faria se você tivesse um Death Livro permitem que você matar alguém com apenas escrever seu nome nele ? Com o Death Note em sua posse, o estudante Light Yagami decide erradicar o mal do mundo. Mas o que vai se tornar o messias para salvar a humanidade ou, no pior assassino em massa da história ? Quando os criminosos começam a morrer, as autoridades recorrem ao gênio detetive L para caçar o assassino misterioso conhecido como Kira. Assim começa uma emocionante batalha entre os dois maiores mentes do mundo com o destino da humanidade em jogo. O segundo dos dois emitiu especial de televisão e resumindo o segundo arco do anime " Death Note ", contando a história do ponto de vista do shinigami Ryuk. Você pode assistir Death Note Relight: L's Successors em Português em TV cable ou cinemas com áudio original em japonês ou dublado em português. Visto na Cine Canal, este filme estreou no cinemas do Brasil em 2008. A edição em Blu-Ray e edição de DVD de filme completo foi vendido algum tempo depois de seu lançamento oficial na cinemas brasileiros.
Atrizes / Atores: Mamoru Miyano, Kappei Yamaguchi, Noriko Hidaka, Nozomu Sasaki, Aya Hirano, Ryô Naitô, Keiji Fujiwara, Hideo Ishikawa, Kazuya Nakai, Maaya Sakamoto, Masaya Matsukaze, Masaki Aizawa, Akeno Watanabe, Hiroki Takahashi e Issei Futamata.
Muito bom, consegue contar uma história muito boa e manter a audiência em sua cadeira.
DIRETORES | CLASSIFICAÇÃO DO FILME |
Dirigido por Tetsuro Araki. |
+16 Nenhuma pessoa com menos de 16 anos pode alugar ou comprar o filme. |
GÊNERO | TV AO VIVO / CINEMA | DURAÇÃO DO FILME COMPLETO |
Animação |
130 minutos o filme completo legendado. |
FILMAGENS DO FILME COMPLETO DUBLADO / ORIGINAL | PAÍS |
Vídeo HD (Cinema, YouTube ou filme dublado online em HD). |
|
Roteiro escrito por Shoji Yonemura, Tomohiko Ito, Toshiki Inoue e Yasuko Kobayashi.
Composta por Hideki Taniuchi e Yoshihisa Hirano.
Conduzido por D.N. Dream Partners / Madhouse Studios / NTV / Shueisha / VAP.
Este filme foi financiado e/ou produzido por Madhouse Studios.
Como é típico, este filme foi filmado em vídeo de alta definição (Widescreen) e Blu-Ray com som Dolby Digital. Sem pausas, o filme completo Death Note Relight: L's Successors tem uma duração de 130 minutos; o trailer oficial pode ser visto na web streaming. Você pode assistir a este filme completo dublado e gratuito em Português ou japonês (dublados em português) no Cine Canal programação, alugando DVD ou com serviços de Video On Demand (Hulu) e Pay Per View (Telefónica, TV ao Vivo).
Em síntese, o filme completo Death Note Relight: L's Successors com roteiro original em japonês, produzida no Japão e estreou nos cinemas em 2008, tinha um grupo estelar de atores sob a direção de Tetsuro Araki. Ele tem uma pontuação média de quatro estrelas. Esta classificação é o resultado de 30 votos feitos pelos utilizadores do nossa guia. Em Filmes de TV, você descobre a informação mais essencial sobre os filmes de TV e lançamentos em 3D cinemas do Brasil. Cada dia nós inclui os melhores filmes para que você escolha exatamente o que você deseja comprar ou alugar e assistir em sua TV com Internet ou TV LED.
Death Note Relight: Visions of a God | 2007 | Japonês | Animação |
Death Note: L Muda o Mundo | 2008 | Japonês | Drama, Thriller, Crime |
Desu Nôto: The Last Name | 2006 | Japonês | Horror |
Desu nôto | 2006 | Japonês | Horror |
L: Change the World (Death Note - L: Change the World) | 2008 | Japonês | Thriller |